Friday, March 24, 2006

Andamos em Lisboa alheados do que nos rodeia. Diariamente percorremos as ruas da cidade com o objectivo de chegar ao nosso destino e esquecemo-nos de aproveitar a viagem. Entramos no autocarro e barafustamos com a falta de espaço e o cheiro mas esquecemo-nos de olhar pela janela para ver se está sol ou chuva. E esquecemo-nos do motorista que não tem culpa da falta de espaço e está a trabalhar para sustentar a família, ele e mais 1730 motoristas da Carris em toda a cidade de Lisboa.

2 Comments:

Blogger Lagosta said...

Sim senhor, o motorista, o mesmo que sem ter nada a ver com o que se passa nos pisos superiores da carris, tem de acarretar com manifestações de tugas irritados, quando o autocarro não chega atrasado, mas se houvesse mais concorrentes à carris, talvez as pessoas tivessem mais calmas e contemplassem melhor a cidade na qual vivem e que menos conhecem, por vezes. Também nessa altura talvez os homens do piso superior piassem mais fino.

8:48 AM  
Blogger Lagosta said...

devido a um erro, no comentario anterior, "quando o autocarro não chega atrasado" queria dizer, como é obvio "quando o autocarro chega atrasado".

8:50 AM  

Post a Comment

<< Home